Ícone do site Portal Norte

Homem é morto a tiros dentro de casa em Cerejeiras

Criança morre atropelada em Costa Marques, Rondônia. Foto: Reprodução

Crime aconteceu em Rondônia. Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi morto a tiros dentro de casa em Cerejeiras, na madrugada desta sexta-feira (29). O crime ocorreu por volta das 5h, na rua Paraná, no bairro Primavera.

A vítima foi identificada como Wesley Lanes, De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos invadiram a casa da vítima e dispararam vários tiros contra ele.

Wesley não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a execução, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

A PM realizou diligências na região, mas até o momento não conseguiu localizar os responsáveis pelo crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca apurar as circunstâncias do assassinato e encontrar pistas que levem aos autores.

Outro homem foi morto a tiros na frente de casa

Um caso parecido aconteceu na segunda-feira (25), quando um homem identificado como Genésio Paulo foi assassinado a tiros em Ji-Paraná, no interior de Rondônia. O crime aconteceu por volta das 18h, em frente à casa da vítima, localizada na zona urbana da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos em uma motocicleta passaram pela residência de Genésio, retornaram em seguida e dispararam contra ele. A vítima estava sentada na porta de sua casa, acompanhada de sua esposa, quando foi abordada pelos criminosos.

Um dos suspeitos desceu da moto e atirou contra Genésio, atingindo-o com pelo menos quatro tiros — sendo um na cabeça e outro no ombro esquerdo.

Genésio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia técnica foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação no local do crime.

Durante a coleta de evidências, o celular da vítima foi apreendido pela Polícia Civil e será analisado para ajudar nas investigações. Além disso, imagens de câmeras de segurança da região estão sendo verificadas para identificar os suspeitos.

Com informações do Rondônia Agora.

Sair da versão mobile