O frentista Agnaldo Rodrigues dos Santos, de 40 anos, foi encontrado morto em sua residência em Mirante da Serra (RO) nesta quinta-feira (2), vítima de disparos de arma de fogo.

O corpo foi descoberto por sua esposa após uma vizinha relatar barulhos suspeitos vindos da casa. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Agnaldo havia saído para trabalhar pela manhã, deixando-o em casa. Mais tarde, recebeu uma mensagem da vizinha informando que escutou sons incomuns e viu alguém pulando o muro da residência.

Corpo de frentista foi encontrado por vizinha

Ao retornar para verificar a situação, a mulher encontrou o marido caído, ensanguentado e sem vida. O corpo apresentava sinais de violência, com múltiplos ferimentos de tiros.

A Perícia Técnica foi acionada e recolheu quatro projéteis de arma de fogo e um celular no local do crime. De acordo com os peritos, Agnaldo foi atingido por cinco disparos em diferentes partes do corpo.

A Polícia Civil trabalha para identificar o autor do crime e entender a motivação. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou as circunstâncias que levaram ao homicídio.

*Com informações do portal g1.