O Comandante da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO), Regis Braguin, se pronunciou sobre a morte do cabo, Fábio Martins, no último domingo (12), em Porto Velho.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a autoridade afirma que Fábio sofreu uma emboscada da organização criminosa Comando Vermelho.

“Eu acabo de receber uma das piores notícias da minha carreira como comandante: a notícia de que um policial militar foi morto por facções do Comando Vermelho no Orgulho Madeira”

Assim, o policial da PM alerta aos autores do crime que não permitirá que “desafiem a ordem pública”.

“Única mensagem que eu tenho nesse momento: não vamos permitir que facções desafiem a ordem pública, muito menos os nossos heróis de farda, os policiais militares. O sangue do policial militar que ‘tombou’ não será em vão. Vamos agir com toda força, inteligência e determinação. Vamos manter a segurança do nosso estado, derrotar o Comando Vermelho e a justiça será feita”, declarou.

Confira vídeo:

Cabo da PM é morto no Orgulho do Madeira, em Porto Velho

No último domingo (12), o cabo da Polícia Militar sofreu uma emboscada no residencial no Orgulho do Madeira, zona Leste da capital rondoniense.

De acordo com informações preliminares, Fábio, que atuava no Batalhão Ambiental e residia no local, recebeu um chamado de duas mulheres para verificar uma ocorrência.

Contudo, quando chegou no local, ele então recebeu a surpresa de um criminoso escondido sob uma escada, que efetuou um disparo na cabeça do policial.