Na noite da última quarta-feira (15), a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente em Porto Velho, suspeitos de incendiar as instalações de uma empresa na cidade.
Durante a abordagem, foram encontrados com o grupo drogas, uma arma de fogo e materiais que teriam sido utilizados para provocar o incêndio.
Os indivíduos suspeitos por incendiar empresa estão sendo investigados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa em Porto Velho.
A Polícia Civil também busca identificar outros possíveis envolvidos e apurar se o caso tem ligação com os recentes ataques promovidos por facções criminosas no estado.
Entre os itens apreendidos durante a operação policial estão:
- 55 porções de cocaína;
- 45 invólucros de cocaína;
- Uma pistola com carregadores e munições;
- R$ 350 em dinheiro;
- Celulares;
- Gasolina;
- Garrafas de vidro e pedaços de pano usados na confecção de coquetéis molotov.
As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar a motivação do ataque.
Suspeitos de facção criminosa tentam explodir veículos na prefeitura de Guajará-Mirim
Na noite desta terça-feira (15), suspeitos de integrar uma facção criminosa tentaram explodir veículos que estavam dentro do pátio da prefeitura de Guajará-Mirim, Rondônia.
No local, haviam seis coquetéis Molotov abandonados, com características idênticas aos apreendidos em uma outra ocorrência na mesma noite.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o ato seria parte da onda de ataques que vem acontencendo em Rondônia nesta semana.
Com informações do G1