Um homem, 23 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 7. O caso aconteceu em um bar e mercearia no bairro Pintolândia, zona oeste de Boa Vista.
Segundo informações, ele estaria bebendo no local e percebeu que o celular sumiu. Assim, ele acusou a dona do bar de furto.
O marido da dona do bar tentou conversar com o homem, porém, ele teria voltado para casa, pegado uma faca e ameaçado atacar o casal.
No entanto, quando voltou ao local o homem foi alvejado. Câmeras de seguranças registraram o momento em que o homem foi alvejado por pelo menos sete tiros.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, que realizou a perícia no local. O celular do homem foi encontrado embaixo da mesa, onde ele provavelmente o deixou cair.
O marido da dona do bar, que atirou no jovem, está com mandado de prisão preventiva em aberto acusado de homicídio tentado praticado contra a sua companheira, na frente de seu filho de nove anos.
Na ocasião, a vítima relatou que o acusado faz uso de álcool e drogas e vinha se comportando de forma violenta, tendo na data do fato a agredido violentamente, interrompido a agressão em razão da intervenção de terceiros e fugido em seguida.
Acompanhe mais notícias no Portal Norte.