Uma mulher de 32 anos foi vítima de estupro e agressão no último sábado (21), em Iracema, no sul de Roraima. Identificado como um homem de 34 anos, o agressor fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a vítima ter sido levada ao hospital local para receber atendimento médico. No hospital, os policiais constataram que a mulher apresentava escoriações pelo corpo e diversos cortes na cabeça, causados por uma tijolada desferida pelo agressor.
De acordo com o relato da vítima, o homem invadiu sua casa, cometeu o estupro e, em seguida, iniciou as agressões físicas. A mulher já possuía uma medida protetiva contra o suspeito, que tem um histórico de violência.
Em um episódio anterior, o agressor já havia atacado a vítima. Na ocasião, ele foi preso, mas acabou sendo liberado após pagamento de fiança. Após a soltura, ele voltou à residência da mulher e só não cometeu um assassinato porque os vizinhos chegaram a tempo de impedir a tragédia.
A Polícia Militar realizou buscas para localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Iracema, onde seguirá em investigação para a tomada das providências legais.
Com informações do Portal g1.
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.