Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30) em Boa Vista, acusado de tentar matar a ex-companheira a facadas. No dia do crime, ele estava acompanhado de sua atual namorada, que está grávida.

O ataque aconteceu em 21 de setembro, quando o agressor, que não teve o nome divulgado, invadiu a casa de uma amiga da ex-namorada, onde ela estava, e a esfaqueou várias vezes após ameaçá-la de morte.

A vítima sofreu ferimentos graves nas pernas e braços enquanto tentava se proteger. Após as agressões, ela conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.

O suspeito e sua companheira fugiram. Depois do ataque, o agressor ainda enviou mensagens ameaçando a vítima de morte caso ela não deixasse a cidade, mas ele foi preso enquanto se apresentava na Defensoria Pública para uma audiência.

Ele é investigado por tentativa de feminicídio, lesão corporal e violência psicológica, motivados por não aceitar o novo relacionamento da ex.

Com informações do Portal g1.

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.