Um homem de 39 anos morreu e a família dele ficou ferida em um grave capotamento ocorrido na BR-401, no município de Bonfim. De acordo com a Polícia Militar, Marcos Castriola de Amorim Filho, de 39 anos, estava acompanhado de sua esposa, de 37 anos, e de seus dois filhos, de 16 e 17 anos, que ficaram feridos no capotamento.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo da família seguia no sentido Boa Vista-Bonfim quando se envolveu em uma colisão na rotatória que dá acesso ao município de Normandia, resultando na perda de controle e na saída do carro da pista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas. No entanto, Marcos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A esposa e os filhos dele foram encaminhados ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para tratamento das lesões sofridas no acidente.
A área do capotamento na BR foi isolada e periciada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também conduziu a remoção do veículo ao pátio da corporação. O corpo de Marcos foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos necessários.
Marcos era coordenador eletrotécnico na empresa Ágora, responsável pela estrutura provisória da Maternidade Nossa Senhora de Nazareth. Em nota, a empresa lamentou profundamente a perda, expressando solidariedade aos familiares e amigos:
“Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável. Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.”
Com informações do portal g1.