Ícone do site Portal Norte

Homem é morto a facadas por membro de facção em Mucajaí, Roraima

Um homem foi morto por golpes de faca e o suspeito do crime é um jovem envolvido em uma facção criminosa de Mucajaí - Foto: Reprodução

Um homem foi morto por golpes de faca e o suspeito do crime é um jovem envolvido em uma facção criminosa de Mucajaí - Foto: Reprodução

Um homem identificado como Francisco Cleomir Ferreira Maciel, de 49 anos, foi morto com golpes de faca por um jovem de 25 anos, suspeito de envolvimento com facções criminosas, no último domingo (22) em Mucajaí, no Sul de Roraima. O autor do crime ainda não recebeu apreensão.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), agentes encontraram o corpo de Francisco coberto com um pano e com as mãos amarradas.

Um técnico de enfermagem confirmou a morte e prestou os primeiros socorros no posto de saúde local.

A esposa da vítima contou que estava com Francisco em um bar quando, em determinado momento, o suspeito apareceu em busca dele.

O jovem ameaçou matar o homem antes de ele sair do local. Minutos depois, a mulher foi informada sobre o homicídio.

Além disso, uma testemunha relatou à polícia que estava no quintal de sua casa quando viu a vítima tentar se refugiar no terreno, fugindo do suspeito.

Conforme o relato, o jovem então desferiu golpes de faca nas costas de Francisco antes de fugir do local.

Moradores da região informaram que o suspeito é conhecido por seu envolvimento com uma facção criminosa e por atuar no tráfico de drogas. Apesar das buscas realizadas pela PM, ele ainda não foi localizado.

A equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) em Mucajaí verificou que homem morto sofreu golpes de faca nas costas, além de uma lesão na cabeça, provavelmente causada por um disparo de arma de fogo.

Por fim, a PM informou que continua as diligências para esclarecer os detalhes do crime e localizar o suspeito, cuja identidade foi confirmada por testemunhas.

Sair da versão mobile