Ícone do site Portal Norte

Homem é morto a facadas na zona Sul de Boa Vista

homem morto facadas boa vista

IML em Boa Vista - Foto: reprodução

Um homem de 32 anos, identificado como Andis Manuel Garcia Urdaneta, foi encontrado morto na noite de domingo (29) no bairro São Vicente, na zona Sul de Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos nas costas e no pescoço.

O corpo foi localizado por volta das 21h30, na rua Uraricoera. Mesmo tendo sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Andis não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia foi acionada e verificou que a vítima possuía cinco perfurações no corpo, todas causadas por uma faca. Após os procedimentos periciais, o corpo do homem morto a facadas foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Boa Vista.

Dois facas foram encontradas nas proximidades do local do crime por agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e serão submetidas a exames periciais. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Outro homem foi morto a facadas em crime relacionado a facções

Em outro caso violento registrado no estado, Francisco Cleomir Ferreira Maciel, de 49 anos, foi assassinado no último domingo (22) no município de Mucajaí, ao Sul de Roraima.

O crime foi cometido por um jovem de 25 anos, apontado como integrante de uma facção criminosa e suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Francisco foi encontrado com as mãos amarradas e coberto por um pano. A esposa da vítima informou que o casal estava em um bar quando o suspeito apareceu procurando por Francisco e o ameaçou. Pouco depois, ela foi informada sobre o homicídio.

Testemunhas relataram que a vítima tentou se esconder no quintal de uma casa, mas foi alcançada pelo agressor, que desferiu golpes de faca em suas costas e fugiu. Além das facadas, o corpo apresentava uma lesão na cabeça, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo, conforme análise do Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Militar segue com buscas para localizar o suspeito, cuja identidade foi confirmada por testemunhas, e apurar os detalhes do caso.

Com informações do portal g1.

Sair da versão mobile