A Polícia Civil do Tocantins procura José Wilson Da Silva Araújo, 48 anos. Ele é suspeito de estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Pequizeiro entre 2019 e 2023.
O Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins, na comarca de Colméia, expediu um mandado de prisão preventiva contra ele, após representação da Polícia Civil.
O delegado João Luis da Costa Jucá, responsável pelo caso, informou que as autoridades tomaram conhecimento do crime após a vítima, acompanhada de sua mãe, procurar a 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM – Palmas).
A vítima revelou aos familiares que sofria abusos há pelo menos quatro anos. Com o registro da ocorrência, o caso foi encaminhado à 45ª DP de Colméia.
A equipe policial iniciou as investigações, solicitando exames periciais de conjunção carnal e avaliação psicossocial, entre outras providências.
“Após a denúncia, o indivíduo passou a ameaçar a vítima e seus familiares. Devido aos riscos, representamos pela prisão do suspeito”, afirmou o delegado. A prisão preventiva foi decretada e José Wilson já é considerado foragido.
Quem tiver informações que possam auxiliar na localização de José Wilson Da Silva Araújo, suspeito por estupro de vulnerável, pode entrar em contato com a 45ª Delegacia de Polícia de Colméia, por meio do telefone/WhatsApp (63) 3457-1563. O anonimato é garantido.
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.