Uma mulher de 46 anos, Rosimeire Macedo Pereira, foi assassinada a facadas em Gurupi na tarde de segunda-feira (12).
O principal suspeito é o companheiro de sua filha, que também foi esfaqueada e se encontra em estado grave no hospital.
O crime ocorreu no setor Alvorada II. A Polícia Militar encontrou a cena do crime com vestígios de sangue e armas brancas. A filha da vítima, apesar dos ferimentos, conseguiu escapar e buscar ajuda.
O suspeito, de 49 anos, se entregou à polícia logo após o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, mas optou por permanecer em silêncio durante o depoimento.
A motivação do crime ainda está sendo investigada pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Gurupi).
O corpo de Rosimeire já passou por exames de necropsia e está sendo liberado para a família. A filha segue internada em estado grave.
Mulher foi esfaqueada em Gurupi e corpo estava em frente a uma casa
O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (12), em uma casa no setor Alvorada II, em Gurupi. De acordo com as investigações, o homem invadiu a residência e atacou as duas mulheres com uma faca.
A filha, apesar de gravemente ferida, conseguiu fugir e buscar socorro. A mãe, Rosimeire, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, em frente a uma residência.
A Polícia Militar encontrou na cena do crime, em Gurupi, a mulher assassinada a facadas. Havia vestígios de sangue e armas brancas, incluindo uma faca e um facão.
Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.