Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar em ação conjunta com outras forças de segurança.
Wanderson Menezes foi vítima de latrocínio, tendo sido morto a tiros e facadas após ter seu carro roubado.
Segundo a Polícia Militar, um policial fora de serviço avistou um carro semelhante ao da vítima, acompanhado de uma moto com. O militar suspeitou da situação e seguiu os veículos.
Quando os veículos pararam, o militar tentou abordar os dois indivíduos, que aparentaram estar armados. O policial atirou contra eles, mas os dois suspeitos conseguiram fugir com a moto.
Com a fuga dos suspeitos, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para localizar os suspeitos que fugiram do local.
Os dois adolescentes apreendidos foram localizados na TO-255. Os dois confirmaram a participação no crime e na ocultação do corpo de Wanderson.
Adolescentes apreendidos pretendiam vender o carro roubado
Com a chegada da Polícia Científica no local onde o carro foi abandonado, o veículo foi periciado. Durante as buscas foi encontrado um galão de gasolina em seu interior.
Segundo o relato que os adolescentes apreendidos fizeram aos policiais militares, os grupo pretendia vender o carro da vítima. Com a repercussão do caso, ele decidiram se livrar do veículo colocando fogo nele.
O caso segue sendo investigado pela 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional), que busca localizar os demais envolvidos e esclarecer todos os detalhes do crime.
O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.