O corpo do cabelereiro Wanderson Pereira de Menezes, 34 anos, foi encontrado com sinais de tortura e violência em uma área de mata próxima à uma rodovia. A vítima estava desaparecida desde segunda-feira (12).
A Polícia Militar, em ação conjunta com outras forças de segurança, localizou o corpo após a apreensão de dois adolescentes que confessaram participação no crime.
Os adolescentes informaram que o crime foi motivado por vingança, alegando abuso sexual. Eles também revelaram a participação de outros dois indivíduos.
Wanderson Menezes foi vítima de latrocínio, tendo sido morto a tiros e facadas após ter seu carro roubado. O carro da vítima foi encontrado em Paraíso do Tocantins, e um terceiro envolvido, de 18 anos, foi localizado e preso.
Wanderson Menezes foi atraído para um falso encontro
As investigações apontam que os criminosos atraíram Wanderson para um falso encontro com a intenção de roubá-lo. O crime, no entanto, evoluiu para um latrocínio brutal, com a vítima sendo torturada e morta.
O corpo do empresário Wanderson Menezes foi encontrado às margens da TO-080, no trecho entre Porto Nacional e Luzimangues.
A vítima estava com as mãos e pés amarrados e apresentava sinais de espancamento, disparos de arma de fogo e golpes de faca.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.