Um homem de 50 anos foi preso pela prática de homicídio contra a sua ex-companheira. A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam – Araguaína), cumpriu o mandado de prisão preventiva na manhã desta sexta-feira (30).

O homem era foragido da Justiça de Goiânia (GO). Após receber as informações, os policias civis da 3ª Deam realizaram as diligências para cumprir o mandado de prisão.

O suspeito do assassinato foi preso em frente a feirinha de Araguaína. Agora está na Unidade Penal da cidade, à disposição do Poder Judiciário.

Denúncia

A orientação da 3ª Deam é que as vítimas ou qualquer pessoa que tenha conhecimento de fatos envolvendo violência doméstica, denuncie.

As denúncias podem ser feitas nas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher. Além disso, os casos podem ser denunciados também via Delegacia Virtual da SSP, pelo Disque 180, Aplicativo Salve Mulher e ainda no Disque 190.

Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.