A Polícia Civil do Tocantins encontrou, na manhã desta terça-feira, 17, o terceiro suspeito envolvido no homicídio de Amauri Felix dos Santos, ocorrido em Xambioá no dia 26 de agosto. Ele foi preso no estado do Pará.
Ednaldo Alves da Silva, conhecido como “Bibi“, de 20 anos, foi localizado e preso em São Geraldo do Araguaia, no Pará.
A ação, comandada pelo delegado Gilmar Silva de Oliveira, da 22ª Delegacia de Xambioá, cumpriu um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca.
A prisão de Bibi eleva para três o número de suspeitos detidos pelo crime.
Suspeito foi preso no Pará após investigação
Após trabalho investigativo, a Polícia Civil descobriu o paradeiro de Bibi e, em colaboração com a Polícia Civil do Pará, realizou a operação que culminou na sua captura. O suspeito estava escondido em uma residência.
Relembre o crime
Amauri Felix dos Santos, de 20 anos, foi brutalmente espancado até a morte por seis indivíduos em Xambioá. As investigações apontam que o crime foi motivado por disputas entre facções criminosas rivais na região.
Após a prisão, Bibi foi conduzido à 22ª Delegacia de Polícia Civil de Xambioá e, posteriormente, encaminhado à Unidade Penal Regional de Araguaína.
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.