Um delegado aposentado de 81 anos, Carlos Alberto Teixeira de Castro, foi agredido em Palmas. O suspeito é o médico oftalmologista Jorge Manuel Bregieiro Mendes, sócio de uma clínica na capital.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o médico desce de seu carro e se dirige ao veículo do idoso.

A vítima, que baixou o vidro para conversar, foi surpreendida com golpes no pescoço e braço esquerdo, possivelmente com um objeto cortante.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Atendimento a Vulneráveis.

O delegado responsável informou que o médico teria fechado o carro da vítima duas vezes, buzinando, gritando e acusando o idoso de tê-lo fechado anteriormente. A vítima diz não conhecer o agressor.

Testemunhas separaram os dois. Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo delegado aposentado que foi agredido, o agressor já estava com metade do corpo dentro do seu carro.

O idoso foi segurando pelo pescoço durante as agressões. O delegado aposentado, que possui problemas de saúde, foi levado ao hospital e liberado em seguida.

A equipe da TV Norte Tocantins esteve na clínica em que o médico é sócio, mas ninguém soube informar seu paradeiro.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.