Na noite desta quinta-feira, 19, uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de Goiás e da Polícia Militar do Tocantins resultou na apreensão de um carro clonado em Palmas.
Durante fiscalização na capital, a equipe da PRF abordou um veículo conduzido por um homem de 66 anos.
Segundo a PRF, após a abordagem e inspeção do veiculo, constataram adulterações nos elementos identificadores do veículo
A PRF encontrou divergências nos QR codes das placas, adulteração do número do chassi e alterações na numeração do motor.
A verificação da identificação original revelou um registro de roubo do veículo em Brasília. Esse roubo teria acontecido no dia 21 de outubro de 2021.
Segundo a polícia, o condutor afirmou ter comprado o carro por R$ 30 mil, sem conhecer a identidade do vendedor, e alegou desconhecer qualquer irregularidade com o veículo.
Diante dessas informações, a PRF identificou os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Além disso, há a suspeita de que o carro teria sido clonado.
O condutor e o veículo foram encaminhados à 1ª Central de Flagrantes de Palmas para prosseguimento das investigações.
Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.