Na noite desta quinta-feira (26) um casal foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar na região norte de Palmas.

O homem, de 25 anos, e a mulher, de 31 anos, foram detidos com uma motocicleta Honda CG 160 vermelha, que apresentava sinais identificadores adulterados.

Além disso, foram encontrados itens utilizados para refino de drogas, balanças de precisão e munições de diversos calibres.

O casal foi preso por tráfico de drogas após a Polícia Militar intensificar o patrulhamento no Setor Lago Norte. A policia recebeu informações de que um carro vermelho estava comercializando drogas na região.

Durante o patrulhamento, uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão localizou o veículo e os suspeitos. Na busca pessoal e veicular, os policiais encontraram porções de substância semelhante à cocaína.

Veículo utilizado pelo casal foi apreendido. Foto: Ascom 1º BPM

Casal preso tinha mais drogas escondidas

Questionado sobre a origem das drogas, o homem indicou um local próximo onde mais porções estavam guardadas.

No local indicado pelo casal preso por tráfico de drogas, a polícia encontrou mais drogas, totalizando 122 gramas de substâncias semelhantes à cocaína e 230 gramas de maconha.

Também foram apreendidas balanças de precisão, seis celulares, material para fracionar drogas (pinos e embalagens), itens para refino, munições calibre 380, 32 e 22 e um coldre de arma de fogo.

Polícia encontra moto clonada

Os policiais também encontraram uma motocicleta no local. Após a identificação veicular, encontraram sinais de adulteração e uma restrição de furto.

A motocicleta era um “clone” de outra que se encontra no Estado de São Paulo. O crime foi confirmado em contato com o proprietário da motocicleta original. Foto: Ascom 1º BPM

O casal foi preso por tráfico de drogas e os veículos apreendidos e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Lá, foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.