Um homem de 42 anos foi preso na noite deste sábado (4) suspeito de colocar fogo em um carro estacionado em frente a um hotel na região central de Palmas. Felizmente, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 22h. Quando os policiais chegaram ao local, as chamas já haviam sido controladas. O incidente foi registrado pelas câmeras de segurança do hotel, que ajudaram a identificar as características do suspeito.

Durante as buscas, os policiais localizaram um homem com as mesmas características descritas, pilotando uma motocicleta. Na abordagem, os militares encontraram uma caixa de fósforos com ele e perceberam um forte cheiro de gasolina em suas mãos.

Após ser conduzido ao local do crime, foi constatado que o suspeito e a vítima eram colegas de trabalho, sendo a vítima sua chefe. A motivação do crime ainda será investigada.

Não pagou a fiança

A Secretaria da Segurança Pública informou que foi estipulada fiança para o suspeito, mas como o valor não foi pago, ele foi encaminhado à unidade penal de Palmas. O homem deverá responder pelo crime de dano qualificado pelo uso de substância inflamável.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e, posteriormente, levado ao presídio. O caso segue sob investigação.