Ícone do site Portal Norte

Mulher mata marido a facadas e enterra corpo no quintal de casa em Arapoema (TO)

A Polícia Civil do Tocantins (PCTO) prendeu em flagrante no último domingo (12) uma mulher de 36 anos, após receber denúncias de que ela teria matado o marido a facadas e enterrado o corpo no quintal - Foto: DICOM SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins (PCTO) prendeu em flagrante no último domingo (12) uma mulher de 36 anos, após receber denúncias de que ela teria matado o marido a facadas e enterrado o corpo no quintal - Foto: DICOM SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins (PCTO) prendeu em flagrante no último domingo (12) uma mulher de 36 anos, após receber denúncias de que ela teria matado o marido a facadas e enterrado o corpo no quintal na cidade de Arapoema.

Ela é acusada de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo, em uma ocorrência que chocou os moradores do município.

Como aconteceu o crime segundo a PCTO?

De acordo com as investigações preliminares conduzidas pela PCTO, o homem, que tinha 26 anos, foi assassinado com cerca de dez facadas que atingiram principalmente a região do pescoço e do tórax e seu corpo foi enterrado no quintal.

O crime teria ocorrido durante a madrugada, na residência do casal. Na manhã do domingo, a suspeita teria enterrado o corpo da vítima no quintal, em uma cova onde ele foi colocado de cabeça para baixo.

Segundo as informações da polícia, a motivação do crime foi uma discussão do casal. A vítima era usuária de drogas e estava sobre efeito de entorpecentes, o que motivou a briga.

A arma utilizando para o homicídio não foi encontrada e mais duas pessoas estão envolvidas com o crime. Uma delas é o irmão da mulher e a outra ainda não foi identificado, os dois teriam participado da ocultação do cadáver.

Continuidade das investigações

A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer todos os detalhes do caso e localizar o terceiro suspeito. Equipes da Perícia estiveram na cena do crime e realizaram os procedimentos necessários para a coleta de evidências. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde será submetido a exames complementares antes de ser liberado para os familiares.

A mulher presa em flagrante foi levada à Central de Polícia Civil de Colinas e, após os procedimentos legais, será transferida para a Unidade Penal, onde aguardará o andamento do processo judicial.

Sair da versão mobile