A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) foi acionada, na última segunda-feira (13), para atender uma ocorrência de homicídio no Setor Aureny III, em Palmas. A vítima era uma mulher de 36 anos, que foi morta a tiros por volta das 23h30.
Quando as equipes da polícia chegaram ao local do homicídio, a vítima já estava sem vida. Foram identificadas perfurações de disparos na cabeça, pescoço e costas.
Homicídio na Aureny III
Segundo testemunhas, durante o início da madrugada, foram ouvidos disparos. Os moradores, ao saírem para verificar o ocorrido, encontraram a vítima já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, confirmou o óbito.
A PMTO informou que o homicídio, na Aureny III em Palmas, foi realizado por arma de fogo, com disparos que atingiram a cabeça, o pescoço e as costas da mulher. Os autores do crime ainda não foram identificados pelos agentes da polícia.
A Polícia Militar realizou buscas na região do homicídio, mas não encontrou pistas sobre a localização dos autores do crime.
Antecedentes criminais e possível motivações
A mulher de 36 anos possuía antecedentes criminais, segundo a PMTO. Durante o levantamento, foi constatado que a vítima tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo (artigo 157) e furto (artigo 155), além de três ocorrências de desaparecimento.
Devido ao histórico da vítima, a Polícia Militar suspeita que a mulher tenha sido morta a tiros por pessoas que talvez estivessem envolvidas em crimes praticados junto com ela. No entanto, nada foi confirmado até o momento, e a polícia segue com as investigações para esclarecer o ocorrido.