Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a pauladas na madrugada desta segunda-feira, 2, no estacionamento da Casa do Eletricista, na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, ona Leste de Manaus.
Segundo informações repassadas pelo delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, a mulher tem entre 30 a 40 anos e aparenta ser moradora de rua, ela foi estuprada e depois morta a pauladas.
“Ela foi encontrada sem roupa, com bastantes golpes na cabeça. Tinha sêmem no corpo dela. Ela foi morta a pauladas e teve o crânio afundado, foi bastante maltratada. A vítima tem entre 30 a 40 anos, muitas tatuagens e parece ser usuária de drogas”, informou o delegado.
Fábio Silva informou ainda que no local tem câmeras de segurança e que as imagens vão ajudar a encontrar o autor do crime brutal.
“Tem câmeras no local do crime, já entramos em contato com a Casa do Eletricista para ver se a gente consegue localizar esse autor”, disse o delegado.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.