Na madrugada de quarta-feira, 25, o jovem Welligton de Jesus Lindoso Costa Junior, de 28 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na rua Rua Marquês de Muritiba, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima era motorista de aplicativo e teria sido sequestrada, espancada e em seguida, morta.

 

 

Segundo informações de moradores do local, por volta de 1h da madrugada, os condutores de um veículo de cor branca, possívelmente o mesmo utilizado para cometer assassinatos em Manaus, parou em um certo trecho da via e em seguida Welligton foi jogado do carro. Em seguida, dois homens desceram do veículo para assassiná-lo, com um tiro na nuca.

Os policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que a vítima possuía algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, como um escudo do Flamengo no ombro, um pé de uma criança com o nome Maria Flor e o nome Enio gravado em seu corpo. Essas tatuagens ajudaram a identificar Welligton Junior.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Até o momento, não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime.