Ícone do site Portal Norte

‘Apegada à família e tinha um bebê de 9 meses’, diz prima de vítima de acidente grave que matou mulher e enteada, em Manaus

Emoção, tristeza e abraços de familiares e amigos marcaram o velório de Susy Pedrosa Caldas, de 37 anos, e da enteada dela, Maria Eduarda Caldas, de 16 anos, neste sábado, 28. Elas morreram após acidente grave de carro na sexta-feira, 27, no Japiim, mesmo bairro e a alguns quilômetros de onde ocorre a despedida na Igreja Assembleia de Deus, na Zona Sul de Manaus.

Crédito: Portal Norte de Notícias – Velório de Suzy e da enteada

Um dos familiares presentes na cerimônia de despedida era Gabriela Araújo. Ela era prima de Eduarda, também chamada de Duda.

Ao Portal Norte de Notícias, Gabriela falou dos momentos bons compartilhados em família.

“Nossa família é grande e sempre têm reuniões com muita alegria nos encontros. A Duda era muito apegada com a gente, gostava de estar em família”, disse emocionada a prima.

Ela disse que a prima deixou um filho de nove meses. Sobre o dia do acidente, Gabriela contou que momentos antes da tragédia, a vítima havia acabado de sair de hospital, onde ajudava a mãe internada. A mãe dela não embarcou no mesmo carro acidentado, pois o médico não havia autorizado alta.

Minutos depois aconteceu a tragédia. Madrasta e enteada estavam no veículo modelo Honda Fit, quando um caminhão, com adesivo de uma empresa de engenharia e carregado com sacos de areia, não parou próximo a um semáforo na Avenida Gen. Rodrigo Otávio. A batida violenta jogou o carro contra outro caminhão. A força do impacto esmagou o veículo e as vítimas.

Susi Caldas dirigia o veículo, a enteada estava ao seu lado. A motorista congregava na mesma igreja onde acontece o velório.

O sepultamento das vítimas está previsto para acontecer na tarde deste sábado, no Tarumã, Zona Oeste da capital.

Homicídio Culposo

Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), informou, na sexta-feira, 27, que o motorista Ivanir Souza de Amorim, 41, foi autuado por homicídio culposo de trânsito, sem intenção de matar.

Era ele o condutor do caminhão que acabou esmagando o carro com Suzi e Maria Eduarda. 

Crédito: Jeyzy Xavier – Velório de vítimas de acidente de trânsito grave

 

Crédito: Álbum de família – Susi Pedrosa Caldas e a enteada Maria Eduarda Caldas

 

Crédito: Jeyzy Xavier – Igreja da Assembleia de Deus, onde ocorre velório de vítimas de acidente de trânsito

Sair da versão mobile