A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu no final da tarde de terça-feira, 21, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), Ivanildo Amorim Pará, de 26 anos, pelo homicídio de Alan Delon dos Santos, que tinha 17 anos.  O crime aconteceu no dia 4 de julho deste ano, na praça dos Três Poderes, do município.

No dia do crime, o adolescente estava consumindo bebidas alcoólicas juntamente com Ivanildo e outros dois homens. Após um desentendimento, eles começaram a discutir. Em determinado momento, a vítima começou a ser agredida.

_________________________________

RELACIONADAS

+ Operação ‘Cidade mais segura’ cumpre 39 mandados de prisão na manhã desta quarta em Manaus

+ Acusados de assassinar motorista de aplicativo são condenados a 28 anos de prisão, em Manaus

+ MP pede a prisão de empresário que atirou contra sócia em Manaus

_________________________________

“Eles o agrediram com murros, pauladas e gargalos de garrafas. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Iniciamos as diligências e conseguimos cumprir o mandado de prisão contra Ivanildo, que foi expedido no dia 18 de setembro deste ano, pela juíza Aline Kelly Ribeiro Marcovicz Lins, da 2ª Vara Criminal de Iranduba”, disse o delegado responsável pelo caso, Raul Augusto Neto.

Outro envolvido no crime, Joanderson Pereira da Silva, 21 anos, foi preso na última sexta-feira, 17. Segundo o delegado, as investigaçõe seguem para encontrar o terceiro indivíduo envolvido no homicídio.

_________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia

Suspeitos na morte do sargento Lucas, marido vai ao IML no banco de trás e esposa é levada em camburão de viaturas, em Manaus

 

No Pará, mulher é presa por aplicar golpes de mais de R$ 10 milhões

 

Doze toneladas de pescado ilegal são apreendidas em embarcação, no AM

 

PF deflagra operação para apurar fraudes na concessão de benefícios de Auxílio-reclusão em Itacoatiara-AM

 

Dupla de estelionatários que atuava na venda de veículo adulterado é presa em Manaus