Um homem, ainda não identificado, foi espancado e preso na noite desta sexta-feira, 24, no bairro Santa Etelvina, em frente um shopping da região, após ser reconhecido por uma jovem que diz ter sido estuprada por ele.

Para a polícia, a vítima contou que, na noite de ontem, quinta-feira, 23, estava passando pelo local quando o homem a abordou com uma faca em punho, a puxou para uma mata nas proximidades do shopping e a abusou sexualmente. 

A jovem contou ainda que, após sofrer o estupro, foi para casa e relatou para amigos e famíliares que, na noite de hoje, ao realizarem uma ronda pela área, reconheceram o abusador nas proximidades e o espancaram com paus, chutes e pedras. 

_______________________________

RELACIONADAS

Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura, facadas e enrolado em um saco plastico na ZN de Manaus

Corpo de mulher é encontrado dentro de porta-malas de carro, em Manaus

Corpo esquartejado é encontrado em sacos de lixo em Manaus

_________________________________

Outra versão dos fatos

Mas a prima da jovem, que não quis se identificar, contou uma outra versão dos fatos à polícia, ela relatou que a vítima tinha marcado um encontro com o abusador pela internet, mas ao encontrá-lo, foi abusada por ele. 

A prima disse ainda, que a família conseguiu pegar o estuprador após ela marcar o mesmo encontro no mesmo local que a jovem havia marcado com ele.  

Após ser bastante espancado, o suspeito foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde e, posteriormente, foi encaminhado para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. 

_________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia

Exclusivo: pais do sargento Lucas Guimarães quebram o silêncio e falam do assassinato do filho

 

Após assalto, trabalhador é morto com tiro no abdome, em Manaus

 

Com valor atual em R$ 18 mil, prefeito de Novo Olinda do Norte-AM aumenta o próprio salário em 27,7% e passará a ganhar R$ 23 mil

 

‘Casa Milagre’ escapa do rio de lava vulcânica em La Palma

 

Caso Portilho: Julgamento termina com 7 condenados que somam 170 anos de prisão, em Manaus