A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu na tarde deste sábado, 2, um homem suspeito de participar de um triplo homicídio ocorrido por volta das 10h30 na rua Beija Flor, Comunidade Carlinhos da Carbras, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A prisão ocorreu na rua Rio Branco, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.
De acordo com informações da polícia, uma denúncia informou que um veículo Onix, cor branca, placa PHG 0365, estava envolvido em um triplo homicídio no bairro Campo Sales, onde dois homens, uma mulher e uma criança de 11 meses foram alvejados com vários disparos de arma de fogo. Os dois homens foram a óbito no local e a criança foi a óbito no hospital.
Foi consultado o endereço registrado do veículo e a Força Tática foi até o local, no bairro Alvorada, onde o proprietário do carro ao ser questionado, informou que havia vendido o veículo para outra pessoa. E passou o endereço no bairro Cidade de Deus, onde foram localizados o veículo e o motorista envolvidos nos homicídios.
O suspeito confessou que dirigia o carro na ocasião do crime.
O condutor do veículo foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A polícia segue tentando capturar os demais integrantes.
_______________________
RELACIONADAS
+ Bebê de 11 meses baleado na cabeça morre na tarde deste sábado após chacina na Zona Oeste de Manaus
+ Atiradores invadem residência, matam dois homens e atiram em mulher e bebê de 11 meses, em Manaus
+ Homem é morto com 9 tiros no bairro Parque 10, em Manaus
__________________________
Relembre o caso
Por volta das 9h da manhã de sábado, 2, quatro homens chegaram em um carro branco, em uma residência no bairro Beija-Flor e atiraram em todos dentro da casa.
Dois homens, identificados por Douglas Paiva e Marlon foram alvejados e mortos com tiros na cabeça, uma mulher, identificada como Geisa Paiva Dias, de 23 anos, e uma bebê de 11 meses também foram baleadas na cabeça e levadas ao Pronto Socorro João Lúcio e Joãozinho.
Douglas é marido de Geisa e pai do bebê Guilherme Douglas.
Segundo informações repassadas para o Capitão da Polícia Militar, Wanderlei Cordeiro, a família morava a pouco tempo no local e não se tem muitas informações sobre a motivação das execuções, mas segundo a polícia, a suspeita é de tomada de território por tráfico de drogas.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal.
___________________________
ACESSE TAMBÉM:
As mais acessadas do dia
Por crime de injúria, Antonia Fontenelle é condenada a indenizar Felipe Neto em R$63 mil
Auxílio emergencial: Caixa paga neste domingo parcela a nascidos em dezembro
Eleitores retornam às urnas em 19 cidades para escolha de novo prefeito
Corpo de homem é encontrado dentro de igarapé em Manaus
Manaus terá cinco pontos estratégicos de vacinação contra a Covid-19 nesta segunda