Ícone do site Portal Norte

PC-AM divulga nomes dos presos na “Operação Interior Mais Seguro” deflagrada em Iranduba

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou, na tarde desta quinta-feira, 21, o balanço da “Operação Interior Mais Seguro”, deflagrada ontem, no município de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus.

A ação, que contou com apoio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), cumpriu 11 mandados de busca e apreensão e seis de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, armas e homicídios, em áreas distintas daquela cidade.

A delegada-geral da PC-AM, Emília Ferraz, parabenizou pelo êxito as equipes envolvidas, fundamentais para o resultado positivo da ação. 

_______________________

RELACIONADAS

+ Operação Freeware combate fraudes em contratos na Docas do RJ

Operação ‘Rainha do Solimões’ apreende 1 T de skunk, R$ 70 mil e uma embarcação de luxo

+ Operação Êxodo 20:15 prende dupla por furto de joias, relógios, dólares e euros em condomínio na Ponta Negra, em Manaus

______________________

“Os resultados foram excepcionais, pois conseguimos tirar das ruas, sete indivíduos de alta periculosidade. Dentre eles, havia um sob suspeita de envolvimento em mais de seis homicídios”, ressaltou.

Os presos 

Sete pessoas foram presas em cumprimento de mandados de prisão que estavam em aberto pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio. 

Dentre elas, Luciele Simões de Carvalho, 29, conhecida como “Nana”; Josinei Simões de Carvalho, 23, conhecido como “Cuca”; Arleilton Gonçalves Rodrigues, 35, conhecido como “Dondom” e Josias Ferreira da Silva, 27, conhecido como “Papinha”. 

Além dos presos, um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Ainda durante a ação policial, as equipes também prenderam, em flagrante, Mayk Sena Lima, 39, conhecido como “Pezão”, por tráfico de drogas; e Emerson Simões de Carvalho, 24, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com esse último, foram apreendidos um revólver calibre 32 e seis munições intactas.

Os seis indivíduos presos foram encaminhados ao prédio da unidade policial de Iranduba, onde, ao término dos procedimentos cabíveis, ficarão custodiados à disposição da Justiça.

O adolescente apreendido também ficará à disposição da Justiça, no Centro Socioeducativo (CSE) Dagmar Feitosa, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

______________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

VÍDEO: Adolescentes se agridem em frente a escola até a chegada da polícia, em Manaus

 

Chuva forte causa alagamentos em vários pontos de Manaus

 

Jovem de 23 anos morre após intenso tiroteio no Cacau Pirêra-AM

 

Sine Manaus e AM ofertam 167 vagas de emprego para esta quinta-feira

 

VÍDEO: Homem negro sofre agressão na frente do filho em São Paulo

 

 

 

Sair da versão mobile