Deiwe Camarão, 41 anos, Edvana Mendonça, 34 anos, e Fernando Silva de Leão, 29 anos, foram presos durante a segunda, 8, e terça-feira, 9, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, pelo homicídio de Vera Lúcia dos Santos Lima, de 43 anos, ocorrido no dia 7 de maio deste ano em uma quitinete onde morava.

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

De acordo com informações do delegado Danniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES), a vítima estava desaparecida há alguns dias, o que gerou desconfiança nos familiares dela. Eles começaram a procurar por Vera. Ela foi encontrada no quitinete onde morava já sem vida.

Segundo o delegado, a casa da vítima não tinha sinais de arrombamento, o que levou a suspeita de que o crime tivesse sido praticado por um conhecido. O celular de Lúcia foi levado pelos criminosos, por conta disso, a polícia conseguiu rastrear o aparelho e chegar até o trio.

O delegado explicou, que Deiwe alegou ter tido relações com a vítima dias antes do crime. O mandado de prisão de Deiwe, Edvana e Fernando foi expedido no dia 13 de outubro deste ano.

________________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Teresa Santos, do Ceará, vence o Miss Brasil 2021

 

Grafiteiros de São Paulo e Ceará prestam homenagens à Marília Mendonça

 

‘Auxílio Brasil’ começa a ser pago no próximo dia 17

 

CASO LUCAS: casal Jordana e Joabson, suspeito da morte de sargento em cafeteria, será solto após habeas corpus do STJ

 

Homem é morto com 18 facadas e tem moto roubada na Zona Norte de Manaus