A Polícia Civil do Amazonas prendeu na noite desta segunda-feira, 22, em Manaus, um homem suspeito de ser o assassino do sargento do Exército Lucas Ramon Guimarães, de 29 anos. O crime aconteceu no dia 1° de setembro.
Um vídeo que circula na internet mostra o momento da prisão suspeito de ser responsável pela morte do militar.
– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp
– Compartilhe esta notícia no seu Telegram
O assassinato a tiros ocorreu em uma cafeteria localizada na avenida Ayrão, próximo ao Boulevard Álvaro Maia, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.
Ramom foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça e a ação criminosa foi toda registrada pelas câmeras de segurança do local.
Entenda do caso
O empresário Lucas Ramon foi assassinado com disparos de arma de fogo na região da cabeça na noite de uma quarta-feira, 1º de setembro.
O crime foi em uma cafeteria localizada na avenida Ayrão, próximo ao Boulevard Álvaro Maia, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.
Segundo a polícia, a vítima era 3º sargento do Exército Brasileiro e estava na cafeteria, quando um homem, não identificado, entrou no estabelecimento se passando por cliente, pediu um café, e em seguida puxou uma arma disparando contra a vítima.
Lucas ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Júlia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após os disparos, o assassino, que deixou sua moto ligada antes da execução, fugiu do local sem ser identificado.
Segundo informações da polícia, o empresário morto é genro do proprietário de um hospital particular de Manaus e estaria esperando o nascimento do 2º filho.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja o vídeo:
_____________________________
ACESSE TAMBÉM:
As mais acessadas do dia
Manaus já é a 10ª cidade do Brasil que mais instalou painéis de energia solar em 2021
Confira as 356 vagas de emprego para esta segunda-feira em Manaus
Mulher tem perna dilacerada em acidente de moto na avenida Rodrigo Otávio, em Manaus