Felipe Ruan Soares de Araújo, de 31 anos, suspeito de ser mandante do sequestro de uma adolescente grávida em uma marmoraria no bairro Santa Etelvina, no dia 9 de outubro, morreu após confronto com a polícia nesta quarta-feira, 1°.

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Segundo a autoridade policial, as investigações apontaram que o indivíduo foi mandante do sequestro, porém ele tinha como alvo o irmão dela. Quando ela chegou na empresa onde o irmão trabalha, acabou se tornando a vítima. 

Em entrevista coletiva, o delegado Rafael Guevera do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), informou que no momento em que estava sendo cumprido o mandado de prisão temporária de Felipe, na rua 83, no bairro Cidade Nova, ele teria recebido a polícia a tiros e no confronto, Felipe ‘vulgo fitinha’ morreu, antes mesmo de ser preso.

O delegado também informou que Felipe Ruan teria participação nos ataques criminosos ocorridos em junho deste ano na capital e responde por diversos crimes, como homicídios, porte ilegal de armas e roubo majorado.

O Sequestro

No dia 9 de outubro, uma adolescente grávida de 15 anos e grávida foi sequestrada no bairro de Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.  A ação foi gravada por câmeras de segurança quando a jovem acabava de sair de um carro de aplicativo. Os criminosos pediam a quantia de R$ 100 mil dos familiares da vítima. 

Após a investigação, a jovem só foi resgatada do cativeiro onde estava, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, na noite deste sábado, 9. 

 

____________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS 

imageOperação Ganges da PF desarticula organização criminosa de tráfico internacional de pessoas em Manaus

 

 

image

Confira as 361 vagas de emprego para esta quinta-feira em Manaus

 
 

image

 
 

image

 
 

image