A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) informou em coletiva na tarde desta quinta-feira, 6, que irá impedir foguetório após atentado a viatura em frente ao Fórum Henoch Reis. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A medida irá mobilizar as polícias civil e militar para combater a ação de facções nesta noite em Manaus, após o atentado contra três detentos.

Segundo o coronel Marcus Vinícius, já chegou ao conhecimento, que um grupo criminoso  deve realizar uma queima de fogos em comemoração ao “sucesso” no ataque. 

O ataque vitimou Matheus Danilo Barros, de 24 anos, conhecido como ‘Percatinha’, e  Antônio Marlon Silva dos Santos, de 48 anos, que morreu a caminho do hospital. 

_____________________________

RELACIONADAS

+  Morre o segundo detento atingido por disparos em viatura da PM em frente ao Fórum Henoch Reis, em Manaus

+  Presos atingidos por disparos em viatura da PM foram detidos um dia antes após troca de tiros com a polícia, em Manaus

 VÍDEO: em Manaus, viatura da PM é fuzilada e preso é morto em frente ao Fórum Henoch Reis; uma policial foi ferida

_____________________________

Durante a ação criminosa nesta tarde, a viatura levava três detentos para uma audiência de custódia a ser realizada no fórum. 

Um dos criminosos que participou do ataque à viatura foi preso tentando fugir e estaria nas proximidades da barreira da AM-010, na saída de Manaus, mas foi apreendido pela polícia.

 

________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image