Em decorrência ao atentado ocorrido na frente do Fórum Henoch Reis, na quinta-feira, 6, durante o transporte de detentos, um acordo para realizações de audiências por videoconferência foi firmado nesta segunda-feira,10, no Amazonas. 

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

O acordo foi assinado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB/AM) e pela Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). 

Os agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) também estiveram presentes na reunião.  

O encontro ocorreu na sede da Seap, localizada na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da Capital. 

___________________________________

RELACIONADAS

VÍDEO: PC-AM procura dupla envolvida no ataque de viatura em frente ao Fórum Henoch Reis

VÍDEO: em Manaus, viatura da PM é fuzilada e preso é morto em frente ao Fórum Henoch Reis; uma policial foi ferida

Presos atingidos por disparos em viatura da PM foram detidos um dia antes após troca de tiros com a polícia, em Manaus

___________________________________

Segundo a Secretaria, o acordo visa garantir a segurança necessária na logística e nos procedimentos adequados durante a sessão de custódia.

As audiências ocorrerão no Centro de Recebimento e Triagem (CRT), unidade prisional vinculada à Seap, localizado no ramal do quilômetro 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). 

 

___________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image