Seis homens foram presos nesta terça-feira, 26, na rodovia estadual AM-174, em Apuí, a 453 km de Manaus, suspeitos de participarem de uma tentativa de assalto ao Banco Bradesco no município de Novo Aripuanã, a 227 km de Manaus.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
O crime ocorreu na madrugada de domingo, 23. Os policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar em Novo Aripuanã trocaram tiros com os suspeitos que conseguiram fugir, armas e munições foram apreendidas durante a ação.
Alzemir Campos do Nascimento, de 41 anos; Marlon Andrade Melo, de 27 anos; Rafael Nobres da Silva Paiva, de 31 anos; Ricardo Nobre Paiva, de 32 anos; Thiago da Silva Alves, de idade não revelada; e Uelliton Gasparetto, de 37 anos foram presos enquanto trafegavam na rodovia estadual AM-174, em Apuí.
Com eles, foram apreendidos um veículo da marca Toyota, modelo Hilux, cinco munições calibre 9 milímetros e 2 carregadores de pistolas.
___________________________________
RELACIONADAS
+ VÍDEO: banco é assaltado por suspeitos armados em Parintins, interior do AM
+ Polícia troca tiros e impede assalto a banco em Novo Aripuanã-AM; veja fotos
+ Polícia Civil prende assaltante de banco em Manacapuru
___________________________________
O responsável pela investigação é o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, a 68 km de Manaus.
Rodrigo Torres informou que os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado, tentativa de homicídio, porte ilegal de munição de uso permitido e uso de documentação falsa e permanecerão custodiados na Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, à disposição da Justiça.
O delegado Rodrigo Torres ressalta que as investigações em torno da ação criminosa seguem em andamento, para apurar a existência de outras pessoas que possam ter envolvimento no fato criminoso.
______________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS