Kayandra Pereira Castro, uma das suspeitas procuradas pela morte do sargento Lucas Guimarães, foi presa nesta quinta-feira, 10.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Kayandra e sua prima Kayanne Castro Pinheiro, que continua foragida, tiveram suas imagens divulgadas pela polícia na quarta-feira, 9. Elas são suspeitas de envolvimento no assassinato de Lucas Guimarães.

O crime aconteceu no dia 1º de setembro de 2021, em uma cafeteria, de propriedade do militar, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

“Kayandra e Kayanne colaboraram na busca pelo executor do delito, um indivíduo identificado como Silas Ferreira da Silva, de 26 anos, preso no dia 22 de novembro de 2021”, disse o delegado Ricardo Cunha.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Kayanne continua foragida.

_____________________________________

RELACIONADAS

Morte do sargento Lucas Guimarães completa 5 meses; família aguarda prisão de Jordana Freire, Joabson Gomes e de um 4º envolvido no assassinato, em Manaus

Caso Lucas: gerente do Supermercado Vitória é preso como 4º envolvido na morte do sargento; casal Jordana e Joabson volta a ser detido

Mãe de Lucas diz estar aliviada com prisão de Joabson e Jordana: ‘veio nos trazer um certo alívio’

Veja vídeo do momento em que empresário é morto em cafeteria de Manaus; polícia busca criminoso

_____________________________________

Disque-denúncia

O titular da DEHS pede que quem tiver informações acerca da localização da outra envolvida, entre em contato pelo (92) 98118-9535, o disque-denúncia da unidade especializada, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

“A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.

___________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS