A Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta quinta-feira, 10, a dupla envolvida na morte de uma mulher ocorrida na última sexta-feira, 4. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo no Centro da capital.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Paulo Palheta da Silva, 34 anos, e Parla Campos de Oliveira, 39 anos, são suspeitos de terem estrangulado com um fio elétrico Diany Cavalcante da Silva.
A vítima foi encontrada morta na última sexta dentro de um carro modelo Corsa, na cor azul, por volta das 8h30, na rua Leovegildo Coelho, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.
Em um vídeo registrado por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a dupla sai do carro cobertos por uma lona para não serem identificados.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações apontaram que a dupla e a vítima estavam utilizando entorpecentes, ocasião em que tiveram uma discussão dentro do veículo, que resultou na morte de Diany.
“A vítima foi encontrada por populares que passavam pelo local, e sentiram forte odor vindo do veículo, ocasião em que a mulher foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no pescoço”, disse Cunha.
Perla e Paulo foram identificados após câmeras de segurança de uma casa das proximidades registrarem a ação criminosa.
“Ontem conseguimos localizar Paulo na casa de familiares no bairro São José Operário, Zona Leste, já a mulher foi presa em uma via pública da capital”, informou o delegado.
_______________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS
Bairros de Manaus têm suspensão de energia elétrica nesta sexta-feira; veja quais serão atingidos
Operação da Polícia Militar do Rio de Janeiro deixa oito mortos nesta sexta-feira