Ícone do site Portal Norte

Durante confusão, transexual é atingida com um tiro na cabeça em bar, em Manacapuru-AM

Uma confusão por volta de 1h da manhã deste domingo, 27, terminou com uma pessoa baleada na cabeça em Manacapuru, a 86 km de Manaus. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com testemunhas, Felipe Moreira da Silva, de 28 anos, que é transexual e usa o nome social de “Sara Hellen” foi atingido com um tiro na cabeça, dentro do Boteco do Rei, localizado na Rotatória do Cirandeiro, entrada da cidade.

Ainda de acordo com testemunhas, antes do crime, houve uma briga dentro do bar, e um homem não identificado, foi agredido, e saiu do local ameaçando os agressores. 

Minutos depois, ele voltou ao bar com uma arma de fogo já disparando e uma das balas acertou a cabeça de Sara, que nada tinha a ver com a confusão anterior.

_______________________

RELACIONADAS

Homem é assassinado a tiros no bairro Novo Aleixo, em Manaus

 Homem é morto com golpe de faca na Compensa, Zona Oeste de Manaus

 VÍDEO: homem de 22 anos foi assassinado com vários tiros na Compensa, Zona Oeste de Manaus

_______________________

Após os disparos, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Estado de saúde  

A jovem foi socorrida e levada para o Hospital de Manacapuru, mas devido às gravidades do seu estado de saúde,  foi transferida para o Hospital João Lúcio em Manaus.

De acordo com familiares da jovem, o estado dela é grave, e eles foram informados pelos médicos que o caso clínico é irreversível, porque houve muita perda de sangue e massa encefálica.

O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, que está apurando as circunstâncias do crime para tentar chegar na definição da autoria.

________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile