O motorista José Roberto de Oliveira, de 52 anos, se apresentou espontaneamente, na quarta-feira, 23, no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento sobre o homicídio de Alzimar Leão Lobato, que tinha 44 anos.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

José, que é motorista do transporte coletivo há 14 anos, se apresentou com duas advogadas, foi ouvido e em seguida liberado. 

Ele está sendo investigado por envolvimento na morte do passageiro, após uma briga no ônibus da linha 004, na terça-feira, 22.

Na ocasião, após o passageiro descer do veículo na rua São Benedito, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, a briga continuou e o motorista desferiu um golpe de faca no peito da vítima.

______________________

RELACIONADAS

VÍDEO: briga entre motorista e passageiro acaba em morte na Zona Sul de Manaus

VÍDEO: Durante discussão, passageiro é morto a facada por motorista na Zona Sul de Manaus

______________________

O passageiro foi socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado, também na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegada Elisabeth de Paula do 2º Dip, disse nesta quinta-feira, 24, que, após o suspeito e testemunhas serem ouvidos, um inquérito de instauração com pedido de prisão do motorista está quase concluído.

“Após três testemunhas serem ouvidas, estou com inquérito em estado bastante avançado de conclusão, só tem algumas dúvidas que vou tirar, porque me informaram que tem a filmagem de dentro do ônibus e acho fundamental para que eu possa resolver alguns detalhes”, disse a delegada.

Ainda conforme a delegada, o motorista alegou que usava a faca para defesa pessoal e utilizava o item também para descascar tucumã.

_________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image

 

image

 

image

 

image

 

image