Thiago Marinho Marques, de 36 anos, foi preso como principal suspeito do assassinato da estudante de odontologia Kellen Mota Fraga. O crime aconteceu no dia 3 de dezembro de 2021.
Conforme o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, o suspeito confirmou a participação no crime.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Na ocasião, a estudante de odontologia, de 25 anos, estava com mais duas pessoas em um carro, a caminho de uma loja de confecções, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A estudante ia buscar um jaleco.
Ao chegar no bairro, guiado pelo Sistema de Posicionamento Global (GPS, o trio entrou em uma rua sem saída e foi abordado por indivíduos que pediram para que o vidro do carro fosse abaixado.
Assustado, o trio tentou fugir do local, mas foi atingido por tiros efetuados por um dos suspeitos. Os disparos acertaram o banco de trás do carro, onde estava a estudante.
________________________________________
RELACIONADAS
+ Homem é assassinado com oito tiros em banca de churrasco na Zona Norte de Manaus
+ Babá é presa por furtar joia avaliada em R$ 5 mil em residência na Zona Centro-Sul de Manaus
+ Membro de facção criminosa suspeito de vários homicídios é preso na Zona Oeste de Manaus
________________________________________
Kellen foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, a localidade é comandada pelo crime organizado.
O caso foi registrado na DEHS que, mesmo com as investigações em andamento, conseguiu localizar Thiago, preso em flagrante na Rua Monte das Oliveiras, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.
Vídeo: Divulgação/PC-AM
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS