Pablo Gabriel de Oliveira Carvalho, de 21 anos, foi executado com 11 tiros, dentro de casa, na manhã desta quinta-feira, 7, em um rip-rap próximo à Rua da Prosperidade, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 5h30 desta quinta-feira, quatro homens chegaram a pé ao local e invadiram a casa da vítima.
Na casa estavam os familiares e a namorada de Pablo, que dormia ao lado do jovem.
O grupo entrou no quarto onde Pablo e a namorada estavam e atiraram várias vezes contra ele. Ao todo, ele foi atingido com 11 tiros.
Segundo testemunhas, após o crime, os suspeitos se dispersaram por caminhos diferentes, e até o momento não foram identificados.
Os estilhaços dos tiros atingiram a namorada da vítima, identificada apenas como “Laura”, de 20 anos, que foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro.
No local ela foi medicada, e em seguida transferida para o Hospital e ProntoSocorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul. A jovem não corre risco de morte.
________________________________________
RELACIONADAS
+ Três adolescentes são apreendidos suspeitos de esquartejar jovem no município de Iranduba-AM
________________________________________
Segundo os familiares de Pablo, o jovem vinha sofrendo ameaças de morte.
O local foi isolado pela Polícia Militar.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constataram a morte da vítima por arma de fogo. Pablo foi atingido com oito tiros nas costas e três na cabeça.
Munições das armas utilizadas no crime (.40, 380 e 11mm.) foram encontradas no local e nas proximidades, o que, segundo a polícia, indica que os criminosos continuaram atirando durante a fuga para assustar os moradores, ou deixar algum tipo de recado, até o momento desconhecido.
Após perícia, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Matéria atualizada às 10h41 para acréscimo de informações.
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS