Ícone do site Portal Norte

Enterro de servidora do TRT-11 encontrada morta em apartamento acontece nesta terça-feira em Iranduba-AM

O enterro da servidora pública e diretora da 15ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, deve acontecer no início da tarde desta terça-feira, 24, no Cemitério Recanto da Paz, no município de Iranduba, a 27 km.

O velório ocorreu na manhã desta terça na funerária Canaã, localizada no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envei esta notícia no seu Telegram

Familiares, amigos e colegas de trabalho se reuniram no salão 3 da unidade, para prestar as últimas homenagens à servidora. A despedida ocorrerá durante o enterro. 

A entrada da imprensa no interior do local não foi permitida.

Os familiares preferiram preservar o momento da homenagem sem registros em vídeos ou fotos. 

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas, que promete ainda nesta terça-feira trazer mais atualizações sobre o caso.

________________________________________

RELACIONADAS

+ Filha de servidora federal morta achou que mãe tinha sofrido problema de saúde, mas IML-AM atesta 12 perfurações no corpo

+ Corpo de servidora federal tinha marcas de estrangulamento em condomíno de Manaus, diz polícia

 VÍDEO: servidora do TRT é encontrada morta pela filha em apartamento na Zona Oeste de Manaus

 Corpo de servidora do TRT é encontrado dentro de apartamento em Manaus

________________________________________

O caso 

Silvanilde Ferreira foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na noite de sábado, 21. 

Segundo informações de Stephanie Veiga de Miranda, filha da servidora, o corpo foi encontrado por ela no chão da sala da casa.

A filha foi ao apartamento, por volta das 22h30, após ter mandado mensagens para a mãe e não ter retorno. A portaria do condomínio também tentou contato através do interfone, mas não teve respostas.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a jovem viu a mãe no chão deitada de bruços em uma poça de sangue e, em seguida, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou no local após as 23h.

TRT-11

Em nota, o TRT-11 prestou solidariedade aos familiares e amigos da servidora. 

Segundo o órgão, Silvanilde prestou 31 anos de serviço à Justiça do Trabalho, ingressando no Tribunal em 9 de janeiro de 1991, no cargo de técnico judiciário e atuava como diretora de secretaria da 15ª VTM desde 1º de janeiro de 2000.

_______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

Sair da versão mobile