Câmeras do circuito interno de segurança do condomínio Gran Vista, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, onde a servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, foi assassinada no dia 21 de maio, mostram o agente de portaria Caio Claudino de Souza, 25, suspeito do crime, saindo do local com a roupa manchada de sangue. 

Conforme as imagens, o homem deixa o local com uma motocicleta e o detalhe é a mancha vermelha na manga esquerda de uma camisa social rosa que estava vestindo no dia do crime.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O Condomínio Gran Vista emitiu uma nota para se pronunciar em relação à prisão do suspeito pelo assassinato da Servidora do TRT Silvanilde Ferreira, que foi assassinada dentro de casa.

Conforme a nota, o suspeito é funcionário de uma empresa de segurança privada a ALM Melo, terceirizada e contratada pelo condomínio para prover a segurança da massa condominial.

Até onde se sabe, o suspeito nunca havia trabalhado no Condomínio, e foi escalado pela ALM MELO para suprir necessidade eventual de aumento de segurança, devido aos vários eventos particulares que ocorreriam na dia do crime.

________________________________________

RELACIONADAS

O que se sabe até o momento sobre morte de servidora do TRT em Manaus

Filha de servidora federal morta achou que mãe tinha sofrido problema de saúde, mas IML-AM atesta 12 perfurações no corpo

+ Corpo de servidora federal tinha marcas de estrangulamento em condomíno de Manaus, diz polícia

 VÍDEO: servidora do TRT é encontrada morta pela filha em apartamento na Zona Oeste de Manaus

 Corpo de servidora do TRT é encontrado dentro de apartamento em Manaus

URGENTE: suspeito de envolvimento na morte de servidora do TRT é preso em Manaus

+Suspeito de matar servidora do TRT em Manaus não é vigilante, diz sindicato da categoria

________________________________________

A nota ainda diz que o condomínio está colaborando com todos os recursos e meios necessários para rápida e precisa elucidação do crime, e reforça o apoio e solidariedade aos familiares e amigos de Silvanilde.

Aos condôminos, a administração do prédio reforça que na pessoa de seu síndico, subsíndicos, conselheiros e funcionários, está atenta às providências que se fizerem necessárias no momento difícil, e disponível a seus condôminos.

Veja o vídeo:

______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS