Ícone do site Portal Norte

Vídeo: condomínio divulga imagens do momento em que suspeito de assassinar servidora do TRT deixa local do crime

Câmeras do circuito interno de segurança do condomínio Gran Vista, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, onde a servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, foi assassinada no dia 21 de maio, mostram o agente de portaria Caio Claudino de Souza, 25, suspeito do crime, saindo do local com a roupa manchada de sangue. 

Conforme as imagens, o homem deixa o local com uma motocicleta e o detalhe é a mancha vermelha na manga esquerda de uma camisa social rosa que estava vestindo no dia do crime.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O Condomínio Gran Vista emitiu uma nota para se pronunciar em relação à prisão do suspeito pelo assassinato da Servidora do TRT Silvanilde Ferreira, que foi assassinada dentro de casa.

Conforme a nota, o suspeito é funcionário de uma empresa de segurança privada a ALM Melo, terceirizada e contratada pelo condomínio para prover a segurança da massa condominial.

Até onde se sabe, o suspeito nunca havia trabalhado no Condomínio, e foi escalado pela ALM MELO para suprir necessidade eventual de aumento de segurança, devido aos vários eventos particulares que ocorreriam na dia do crime.

________________________________________

RELACIONADAS

O que se sabe até o momento sobre morte de servidora do TRT em Manaus

Filha de servidora federal morta achou que mãe tinha sofrido problema de saúde, mas IML-AM atesta 12 perfurações no corpo

+ Corpo de servidora federal tinha marcas de estrangulamento em condomíno de Manaus, diz polícia

 VÍDEO: servidora do TRT é encontrada morta pela filha em apartamento na Zona Oeste de Manaus

 Corpo de servidora do TRT é encontrado dentro de apartamento em Manaus

URGENTE: suspeito de envolvimento na morte de servidora do TRT é preso em Manaus

+Suspeito de matar servidora do TRT em Manaus não é vigilante, diz sindicato da categoria

________________________________________

A nota ainda diz que o condomínio está colaborando com todos os recursos e meios necessários para rápida e precisa elucidação do crime, e reforça o apoio e solidariedade aos familiares e amigos de Silvanilde.

Aos condôminos, a administração do prédio reforça que na pessoa de seu síndico, subsíndicos, conselheiros e funcionários, está atenta às providências que se fizerem necessárias no momento difícil, e disponível a seus condôminos.

Veja o vídeo:

______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

Sair da versão mobile