A justiça do Amazonas condenou a 20 anos de prisão Jessé James Silva de Souza por matar com 74 facadas sua ex-companheira, Vanderlice Aragão de Araújo, que tinha 25 anos, no dia 26 de novembro de 2016.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
O crime aconteceu na rua Rio Branco, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.
O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo de Jessé por volta de 10h30 da manhã daquele dia.
Em plenário, Jessé permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
O réu foi condenado pela prática de homicídio qualificado praticado por motivo fútil e com utilização de meio cruel; feminicídio.
Com a condenação imposta pelo juiz foi de 30 anos de prisão em regime fechado, porém, come ele já cumpriu ⅓, a pena foi definitiva em 20 anos de prisão em regime fechado.
O crime
De acordo com as apurações iniciais, no dia co crime Jessé e Vanderlice conversavam no carro dele a respeito da separação, quando começaram a discutir e ele desferiu as facadas contra a vítima.
Na época, a polícia também deu a versão de que, no dia do crime, o acusado teria entrado em contato com a vítima por volta das 9h30 e foram se encontrar na Feira do São Raimundo.
Posteriormente, ainda segundo a polícia, eles foram para uma garagem em um bairro próximo, onde mantiveram relações sexuais no local e, após o ato, ele começou a discutir com a vítima e matá-la a facadas.
“Segundo ele a faca já estava no carro anteriormente, ele alegou que usava a faca para comer frutas e se defender. No entanto, durante a briga ele usou a faca para matar a ex-mulher”, explicou a polícia.
_______________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS