Ícone do site Portal Norte

Jovem é morto com tiros na cabeça em hotel no Centro de Manaus

Neste sábado, 30, um jovem identificado como Ivan Santana de Miranda, de 24 anos, foi executado com tiros na cabeça em um hotel na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com informações da polícia, testemunhas relataram que dois criminosos já aguardavam a vítima dentro do hotel. Quando Ivan entrou no estabelecimento os suspeitos atiraram em sua cabeça.

A proprietária do hotel relatou que o rapaz era funcionário do estabelecimento e que a vítima teria sido morta por engano.

De acordo com a mulher, que não quis ser identificada, o jovem veio do interior da Bahia para a capital e trabalhava de carteira assinada no hotel.

Ainda de acordo com a proprietária, o rapaz não tinha envolvimento com nada ilícito e já estava prestando serviço no local há dois anos.

Testemunhas relataram à polícia que os criminosos chegaram no estabelecimento procurando uma pessoa conhecida como ‘Colômbia’.

Sem sucesso, os atiradores se depararam com Ivan, que estava de costas na recepção do hotel. Em seguida, um dos suspeitos atirou na cabeça do rapaz.

Segundo a perícia, um dos tiros entrou por trás no crânio e saiu por meio da mandíbula direita. A vítima, que segundo a polícia é parente da proprietária do hotel, morreu ainda no local.

O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que Ivan tenha, de fato, sido morto por engano.

Porém, as investigações para elucidar o crime devem seguir pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para confirmar a motivação do crime.

__________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

Sair da versão mobile