Uma adolescente de 15 anos foi assassinada com nove facadas dentro de casa, na manhã desta segunda-feira, 1º, na Comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo informações preliminares, que devem ser investigadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a menina foi assassinada pelo ex padrasto, de 36 anos, que supostamente estaria com ciúmes de um relacionamento amoroso da mãe da vítima com outro homem e teria se vingado matando a jovem.

“A princípio ela foi assassinada com 9 facadas no pescoço, mas não podemos afirmar se houve violência sexual. O suposto autor confirmou que ela era culpada da tragédia e talvez tenha feito isso por vingança”, disse o delegado titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que também afirmou que a adolescente foi encontrada com as partes íntima despida.

_____________________________

RELACIONADAS

Dois corpos são encontrados no Centro de Manaus neste domingo; um deles esquartejado

Três homens são presos suspeitos na morte de funcionário de hotel em Manaus

VÍDEO: dupla é executada a tiros por homens disfarçados de entregadores de app na Zona Oeste de Manaus

_____________________________

Ainda conforme a polícia, a mãe teria vivido um relacionamento com o suspeito por 12 anos.  A mãe da adolescente teria terminado o relacionamento há cerca de dois meses com o suspeito.

Mesmo a mãe afastada do padrasto, a filha continuava visitando ele aos finais de semana. O mesmo ainda teria registrado a adolescente como filha, quando ela tinha 4 anos.

Testemunhas relataram terem visto o suspeito saindo da casa da jovem bastante nervoso. Até o momento o homem ainda não foi localizado.

Os policiais miliares estão no local e isolaram área para chegada da perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que fazem os procedimentos no local.

A perícia constatou a morte da vítima por asfixia e arma branca.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

________________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image