Dois homens foram presos na quarta-feira (31) pela polícia. Eles são suspeitos de envolvimento no desaparecimento do cantor Armando Lessa, de 26 anos

Lessa é ex-vocalista da banda Água Cristalina e, atualmente, canta músicas do segmento gospel. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O jovem sumiu no último fim de semana no Rio Negro, na região do município de Santa Isabel do Rio Negro, a 683 km de Manaus. 

As informações sobre a prisão dos suspeitos foram repassadas pela família de Armando.

De acordo com o irmão do jovem, Maico Monte, a dupla foi detida em São Gabriel da Cachoeira e lancha será periciada por agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as buscas estão concentradas no município de Santa Isabel do Rio Negro desde a última segunda (29), com apoio da Defesa Civil e Polícia Civil.

___________________________________

RELACIONADAS

+ Família pede ajuda para localizar idoso desaparecido na Zona Leste de Manaus

+ VÍDEO: homem desaparecido é encontrado morto em conjunto na Zona Norte de Manaus

Desaparecido: jovem é visto pela última vez em supermercado no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

______________________________________

O caso 

O cantor gospel Armando Lessa, de 26 anos, ex-integrante da banda Água Cristalina, está desaparecido desde a última sexta-feira (26).  

Segundo a mãe do jovem, o filho desapareceu durante uma viagem de barco ao município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus, onde iria trabalhar com o pai em um festival.

O jovem foi visto pela última vez no município de Barcelos, quando a voadeira “Expresso Kedson Araújo III” fez uma parada. 

________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS