Ícone do site Portal Norte

Operação prende membros de organização criminosa em Iranduba, no AM

Ao todo, são cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva em Brasília e no Rio de Janeiro, maioria tem envolvimento com Bolsonaro - Foto: Divulgação/TJAM

Ao todo, são cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva em Brasília e no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação/TJAM

Quatro homens, de nome e idade não revelados, foram presos na manhã desta quarta-feira (19) durante uma operação da Polícia Civil (PC), em Iranduba a 27 km de Manaus.

De acordo com a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba e do Departamento de Polícia do Interior (DPI), os suspeitos foram presos por por roubo, tráfico de drogas e organização criminosa, ocorridos naquele município.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A operação contou com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) e ocorreu nas ruas Pôr da Lua e Codajás, situadas no bairro Novo Amanhecer.

O delegado Guilherme Torres, diretor do DPI, destacou o êxito da operação em tirar de circulação estes infratores e assinalou a diminuição nos números de homicídios em Iranduba.

RELACIONADAS

+ Motorista é morto a tiros em posto de combustíveis, na Zona Norte de Manaus

+ Dupla invade bar, mata uma pessoa e deixa feridos em Manaus

+ Homem é assassinado a facadas na Av. Sete de Setembro, em Manaus

“Tivemos uma redução de, aproximadamente, 25% nos homicídios ocorridos na cidade, resultado do trabalho realizado pelas equipes da PC-AM, em conjunto com os demais agentes que compõem a força de segurança do Amazonas”, disse.

Sair da versão mobile