Polícias civis, amigos e familiares prestam homenagem para o delegado Aldeney Goes Alvez, de 46 anos, durante cortejo, na manhã desta segunda-feira (31), na Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas (DG), na avenida Pedro Teixeira, no Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O corpo de Aldeney estava sendo velado desde domingo (30), na funerária Canaã, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Às 8h, começou o cortejo que deve seguir, após homenagem na DG, para o enterro previsto para as 9h da manhã desta segunda, no Cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
O corpo do delegado chegou a Manaus por volta de 20h05 de sábado (29) e também foi homenageado na sede do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o delegado trabalhava como titular da unidade policial.
RELACIONADAS
+ Delegado da PC-AM, Aldeney Góes, é morto a tiros no Pará
+ Polícia identifica dupla suspeita de matar delegado em Belém
+ Sob forte emoção, corpo do delegado Aldeney Goes chega a Manaus
+ Delegado Aldeney Goes: suspeito de assassinato é preso no Tocantins
+ Delegado Aldeney Goes: enterro será às 9h no Cemitério Tarumã, em Manaus
Assassinato do delegado Aldeney Goes
Goes foi assassinado na noite de sexta-feira (30), dentro de uma farmácia, no bairro Sacramento, no município de Belém, no Pará (PA).
O delegado fazia um pagamento no estabelecimento quando foi abordado por dois homens armados que efetuaram os disparos utilizando uma arma de fogo.
Um dos suspeitos, identificado como Deyvide José Santos, foi preso em um município de Tocantins, nesse domingo, segundo informou o governador do Pará, Helder Barbalho. O outro suspeito continua foragido e a polícia segue procurando.
Veja a live: